sábado, 15 de março de 2008

Da loucura às causas humanitárias ...


*Minha Musa inspiradora sou fã dela !
*
Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) por seu trabalho junto aos refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão, em 2000, após conhecer o Camboja nas gravações do filme Lara Croft: Tomb Raider: A Origem da Vida; na mesma época, adotou um bebê no Camboja, Maddox.
Em
2005 começou a se relacionar com Brad Pitt, com quem trabalhou no filme Sr. e Sra. Smith. O casal começou a ser fotografado junto e a voar à volta do globo em missões humanitárias, juntamente com os filhos adotivos da atriz. Brad Pitt acompanhou-a à Etiópia em Julho de 2005 para adotar sua filha Zahara Marley que vivia num orfanato desse país. No fim de 2005, Brad e Angelina visitaram por duas vezes o Paquistão como embaixadores das Nações Unidas para ajudar às vítimas de um terremoto. No dia 2 de Dezembro de 2005 foi anunciado que Pitt tinha iniciado o processo legal de adoção dos dois filhos adotivos de Angelina, Maddox e Zahara, tendo requerido também a mudança do sobrenome destes para Jolie-Pitt.
Pouco mais de um mês depois, a 19 de Janeiro de 2006, um juiz de Santa Mônica , na Califórnia, aprovou o pedido. A 27 de Maio de 2006, Angelina Jolie deu à luz, em Swakopmund, na Namíbia, o primeiro filho biológico do casal, uma menina a quem chamaram Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, que nasceu num ambiente de algum secretismo. Angelina tem lugar de destaque em Hollywood, pois conseguiu provar que além de linda é extremamente talentosa. Autenticidade é com ela mesmo, Angelina gosta de levar uma vida “diferente” fugindo do lugar comum.
*
Polêmicas
Tornou-se conhecida interpretando a modelo Gia Carangi, no filme Gia – Fama e Destruição, produzido para a TV. Gia era viciada em drogas, morreu de Aids e, para fazer o papel, Angelina encarou sem o menor problema várias cenas lésbicas.
O irmão cineasta James Haven Voight é dois anos mais velho, mas Angelina o trata como caçula. Repleta de beijos, abraços e declarações de amor, a relação dos manos mexeu com a imaginação dos fofoqueiros e logo o nome deles foi ligado a incesto em jornais e revistas.
Angelina adora cobras e lagartos. Chegou a ter um chamado Vladmir e uma cobra que atendia pelo nome de Harry Dean Stanton. Ela adora Anaconda, aquele filme da cobra gigante em que seu pai estrelou.
Maconha foi a droga que menos gostou de experimentar, por ter se sentido "boba e pateta", segundo afirmou em entrevista. Ela também revelou ter experimentado todo tipo de droga em seus tempos de rebeldia, que foram deixados para trás, há anos.
Quando perguntada o que queria ser quando crescer ,ela sempre dizia: organizadora de funerais.
Sobre sexo, ela diz que não existe nada melhor, principalmente quando está ligada em alguém. E nunca acha demais.
Angelina coleciona facas e adagas de vários tamanhos e procedências e já disse que os usava em seus jogos sexuais. Apaixonada por facas, que considera obras de arte, aprendeu a atirá-las quando mais jovem. E tem algumas cicatrizes pelo corpo feitas de propósito.

*
:-) By Bruna Poison

Nenhum comentário: